quarta-feira, junho 08, 2005

Concorrência bastarda

É sabido que na Madeira há sérias restrições à liberdade de expressão.
Que o líder regional chegou a fazer ameaças implícitas de perseguição fiscal a quem lhe fizesse oposição. Que os fundos públicos estão longe de ter uma utilização transparente, chegando uma auditoria a revelar que a região financia o jornal "O Diabo" para o seu presidente ter direito a uma coluna de opinião na referida publicação. É sabido que o Alberto João Jardim insulta com frequência o Primeiro Ministro e o Presidente da República, sejam eles quem sejam.
Como tal não percebo porque estão todos indignados por ele ter dito "filhos da puta" em frente às câmaras de televisão. O que me indigna é ele não ter investigações e processos por abuso de autoridade e utilização ilícita de fundos públicos.
Tal como o que indigna os palhaços do circo Chen é a concorrência desleal do Alberto João.

1 Comments:

At 12:24, Anonymous Anónimo said...

O que me indigna mesmo é que ainda ninguém ousasse bulir com essa figura caricata, abusadora do poder, fascista, ordinária, etc. etc... Pelos vistos essa figura grotesca vai continuar a insultar quem muito bem lhe apetece, porque - está visto - terá sempre impunidade. Isso é preocupante. Como madeirense que sou, tenho vergonha, muita vergonha, dessa personagem. Como funcionária pública que sou, não posso dar a cara, porque certamente seria despedida ou fuzilada!!

 

Enviar um comentário

<< Home