quarta-feira, janeiro 18, 2006

Epá, eis umas frases daqui! (estou a agarrar a orelha)

Um padeiro que ia a correr pela rua abaixo,
tropeçou, e ao cair fez: "PÃAAAOO!!!"

Assim que cheguei ao Brasil, na alfândega,
perguntaram-me se estava tudo legal.

Queria jogar mini-bilhar, mas disseram-me
para ir dar uma volta ao bilhar grande.

Entrou-me um mosquito para o olho
e disse-lhe: "Desaparece da minha vista!"

Será que matar alguém com um lança-chamas,
é considerado homicídio à queima-roupa?

Por muito que rode, não consigo desligar o rádio do meu braço.

A maioria das pessoas anda em trajes menores,
porque as suas roupas têm menos de dezoito anos.

O cavalo come aveia e a veia come cavalo.

Um sapateiro tinha um gato,
e fazia dele gato-sapato.

Pa.. bo.. enten.. me.. pala.. bas..

Uma abelha disse-me que os animais também falam.
Ao ouvir isto disse-lhe: "Está bem, abelha..."

Há quem não perceba um corno de tourada.

Como é que nos vingamos dum empregado
que nos serviu um prato frio?

Nunca serei veternário.
Nem mesmo que a vaca tussa,
ou que a porca torça o rabo.

Será que as vacas leiteiras também se deleitam?

Perguntei se era sempre em frente,
mas mandaram-me dar uma curva.

A polícia anda à coca de narcotraficantes.

Por vezes dizem-me: "Quero a sua arte!"
E é por isso mesmo, que ando sempre com lenços.

Estava quase a cair da cadeira,
quando alguém me disse: "Sente-se bem (?)"
E eu sentei-me.

Jesus Cristo era carpinteiro, pois passava a vida a pregar.

Entrei, dirigi-me ao balcão e disse:"Quero matar-te!"
E a empregada perguntou-me:"De cereja ou maçã?"

Enquanto artista, acredito na inspiração.
Quanto à expiração, é que continuo a ter as minhas dúvidas...

Fiquei feito camelo, à espera no Rato,
por causa de um amor cão. Sou mesmo burro...

Isto de ter princípios parece nunca mais ter fim.
Felizmente, sou do tipo de pessoas que não olha a meios...

Não gosto nada de tirar fotografias,
pois não consigo fazer uma pose natural
durante muito tempo...

Comprei um cão na feira da ladra.
Será que morde?

Havia um náufrago numa ilha deserta, que nunca foi salvo.
Por isso, ficou o resto da vida a ver passar navios…

Os estrábicos raramente são assaltados,
porque têm sempre um olho no burro
e outro no cigano...

Hoje fiz o código:
wsk htykvpctpizv eum
Agora, só falta a condução...

Descobri que sou um atrasado mental!
No entanto, não fiquei muito preocupado,
pois o atraso é só de cinco minutos.

"Vendo andar novo na zona do Parque Eduardo VII".
O que é que isto significa realmente?

Se eu fosse padeiro, punha à porta um cartaz com a seguinte inscrição: "Não há pão para malucos".

Se há coisa que detesto mais do que pretos, ciganos e monhés,
é gente racista...