terça-feira, julho 25, 2006

Subtis diferenças

Notícias do Médio Oriente pela generalidade da imprensa
Ataque terrorista palestiniano mata um israelita. Hezbollah rapta dois soldados israelitas. Israel prende vários ministros do Governo da Autoridade palestiniana. Bombardeamentos israelistas já mataram mais de 200 pessoas no Líbano.

As mesmas notícias de um ângulo diferente
Ataque à bomba palestiniano mata um israelita. Hezbollah prende dois soldados israelitas. Israel rapta vários ministros do Governo da Autoridade palestiniana. Bombardeamentos terroristas israelistas já mataram mais de 200 pessoas no Líbano.

Li recentemente um artigo de umas Selecções do Readers Digest de 1985 que falava sobre o Médio Oriente. O texto é quase uma descrição do que se passa hoje em dia. No entanto, apesar de esta revista ter sido sempre muito pró-americana, falava de "bombardeamentos israelitas terroristas no Líbano" e em "ataques à bomba palestinianos". Subtis diferenças.

1 Comments:

At 03:44, Anonymous Anónimo said...

Mensagem aos Políticos,

Senhores Políticos Se defendam...

Esse desgoverno Lulla veio destruir toda a classe política, além de anarquizar o povo Brasileiro, com o que foi descortinado nos últimos três anos pela sua incompetência, por sua conivência, pelo apoio dado à estruturação dos saques aos cofres públicos, da libertinagem, da implantação da anarquia ética, da inadimplência com a Varig, da dispensa de licitação em obras públicas, de ser o Chamichunga chefe, das promessas não cumpridas, da proteção aos corruptos companheiros, de não ter explicado ao povo toda corrupção de sua chefia, do apoio aos bandos, grupos e quadrilhas; MST, PCC, MLST, FARC, de transformar o Brasil em hotel de terroristas...Como vimos, a sua sede e ganância de assaltar os cofres públicos e se manter no poder, lhe custou a implosão moral dos PeTistas, desmoralizados pela corrupção, cuecagem e a sanguessugagem, o mesmo aconteceu com os outros partidos PTB, PMDB, PL, PP...,Que lhes dão sustentação corruptiva, propineira e apoio nas votações através da comissão, propina e mensalão em que lhe custará também à derrota nas próximas eleições de 2006. Essa é uma realidade e por trás de todas essas maracutaias, fica bem explicito uma tentativa de enganar o povo, fazendo com que o povo ache que os políticos não prestam, ao fortalecer a descrença nos políticos; Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federias, Governadores e Senadores, achava que com a classe política desmoralizada, facilitaria a implantação de sua ditadura civil. Estava redondamente enganado por mera falta de conhecimentos científicos (não freqüentou escolas) e até mesmo do empírico, em achar que o povo seria enganado por ele mais uma vez ( a 1ª vez foi o golpe eleitoral de 2002 - enganou e elegeu-se)..., Caro político faça uma auto análise, assim perceberá que você é uma vítima desse Corruptor, Propineiro, Cuequeiro, Terrorista-via Maranhão e Chamichunga Chefe, sr. Lulla da Silva. Veja que é hora de detonar com a farsa desse maior corruptor (utilizou o dinheiro público) da história Brasileira. Sugiro que não o apóie e peça aos seus eleitores que votem em qualquer outro candidato.
A minha mensagem baseia-se nos seguintes exemplos: Se há corrupto é porque há corruptor, Se há Deputados sanguessugas é porque há o Hospedeiro Lulla bombeia/alimenta o sanguessuga com o desvio do dinheiro público...É a mesma coisa que o ladrão e o receptador...

Só porque sou Brasileiro
Prof. Carlos Pinheiro.

*Grato Pelo Espaço.

 

Enviar um comentário

<< Home