sexta-feira, setembro 02, 2005

Alguém quer que eu adicione o seu blog aos meus links?

Adicionei o Pertinente à minha lista ali à direita e pouco depois o autor foi para o Brasil e encerrou o blog. Adicionei o Barnabé e este acabou devido a uma guerra fraticida entre os seus autores. Acrescentei o Gato Fedorento e estes nunca mais disseram nada e acabaram mesmo com o programa televisivo. O Jaquinzinhos também fechou a loja. O Bode Expiatório há meses que não expia nada. Por último o autor do blog do ódio vai ser pai e nos próximos tempos vai pôr de lado esse sentimento e em consequência privar-nos dos seus textos.
Restam o Abrupto e o Sócio Gerente. Quanto tempo mais irão aguentar? Estes meus links são uma verdadeira lista de condenados.

3 Comments:

At 13:21, Anonymous Anónimo said...

Então e se passasses tu também a escrever com mais frequência?

Já viste quanto tempo tens passado sem dizer mal dos funcionários publicos?????

 
At 00:30, Anonymous Luiz Ramos said...

Olá! Eu desejo inscrever meu blog em seus links! Mas não terei um final trágico como os outros. Meu blog é visitado por curiosidade. Sempre tem mais um curioso no mundo! Para que alguém gostaria de saber sobre 2012? Ou ainda se o elenco do filme O Exorcista morreu mesmo no cenário? Ou então se encontraram uma prova da existência do gigante Golias?

 
At 19:29, Blogger Diário de uma mãe said...

quero me inscrever nos seus, e espero não acabar como eles...

 

Enviar um comentário

<< Home